+55 11 2109.8500

Press Releases

Ações de atração e retenção fazem a Benner subir em ranking das 100 melhores empresas de TI para trabalhar

11 nov 2016

São Paulo, 11 de novembro de 2016 – A Benner ganhou quatro posições no ranking das 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para Trabalhar e conquistou o 60º lugar na lista de 2016. É a quarta vez seguida que a companhia aparece no estudo nacional organizado anualmente pela consultoria Great Place To Work. “Hoje, temos a noção exata de que o engajamento dos funcionários ao ambiente e à cultura, à comunicação, à gestão de desempenho e à estratégia de recrutamento, podem resultar também em ganhos financeiros para a nossa corporação”, afirma Caroline Gonçalves, diretora de Recursos Humanos do Grupo Benner.

A executiva avalia que as ações de atração e retenção de talentos aplicadas nos últimos anos pela Benner têm sido responsáveis pela subida da companhia no ranking nacional. “Acreditamos que um bom ambiente de trabalho, com pessoas cada vez mais capacitadas para atender melhor o cliente, vai ter grande valia na conquista de nossas metas, que são audaciosas”.

A empresa investe no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, através do EducaBenner, a Universidade Corporativa do Grupo. O projeto oferece capacitação em negócios, voltada para os produtos da empresa e também em tecnologias de mercado. “Os cursos são gratuitos e podem ser feitos à distância, on line”.

Ainda na questão de formação, a Benner dispõe de bolsas de estudo, que podem chegar a 50% dos custos, em cursos técnicos, idiomas, graduação, pós-graduação e MBA. “Também pagamos 100% das despesas de provas para obtenção de certificados em tecnologia. E ainda oferecemos um bônus de R$ 100,00 por certificação que o colaborador conquistar”.

Na avaliação de Caroline, o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores, que atualmente chegam a 1,2 mil no Brasil, aumenta o nível de satisfação e atrai também novos profissionais para a companhia. A Benner dispõe de auxílio-refeição, alimentação, plano de saúde e reembolso até de parte das mensalidades de academias de ginástica. A companhia adota uma política de banco de horas, que permite ao funcionário organizar sua vida pessoal e profissional, por conta da autonomia e flexibilidade de horários.

A Benner também instituiu o Espaço Viva Bem, com TV, jogos, churrasqueira e sofás, por exemplo. “A intenção foi criar áreas de conforto e descontração, propiciando uma melhor convivência entre as equipes de trabalho”.

As empresas que participam do ranking Great Place To Work devem ter, no mínimo, 50 funcionários e produzir hardware, software, Serviços de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações.

Sobre o Grupo Benner
Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.


Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização(processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço). Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.

Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais. Em 2015, o Grupo Benner registrou um faturamento de R$ 220 milhões.

 

 

< voltar
  • São Paulo +55 (11) 2109.8500
  • Alphaville +55 (11) 4134.2200
  • Blumenau +55 (47) 3321.1300
  • Curitiba +55 (41) 2104.8989
  • Maringá +55 (44) 2101.0800
  • Rio de Janeiro +55 (21) 2222.0970
+55 (11) 2109-8500

Receba notícias do seu interesse

Copyright© 2017 Benner. Todos os direitos reservados.C3dweb