BENNER LANÇA ERP 360 PARA GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

26 abr 2017

São Paulo, 25 de abril de 2017 – O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), acaba de lançar no mercado o ERP 360, uma plataforma de gestão totalmente digital, 100% na web e na nuvem, desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão, mas que não tem capital para investir em grandes aplicações de gestão.

O ERP 360 vai automatizar todo o processo de trabalho corporativo, como pagamentos, orçamentos, vendas, controle de estoques, pedidos, registro e geração dos arquivos de obrigações legais. Estes processos podem ser acessados com facilidade em qualquer lugar e a qualquer momento. Quem optar pelo ERP 360 também não necessitará de fornecedores adicionais, pois a solução vai atender todas as necessidades administrativas e gerenciais.

Além disso, a ferramenta é aderente à legislação fiscal suportando sua alta complexidade, amenizando ao máximo o impacto nas operações e nos resultados das empresas. Outro objetivo da solução é acabar com a tramitação de papel.

Segundo Carlos Maffei, Diretor Comercial de Divisão de Sistemas da Benner, o ERP 360 é uma plataforma inteligente para empresas que necessitam de uma solução madura para melhorar a eficiência operacional, com implantação e retorno de investimentos muito rápidos e sem necessidade de customização. “Não haverá custo de aquisição – exceto o projeto de implantação -, tudo vai funcionar no modelo SaaS (Software as a Service), quando o cliente paga apenas pelo uso da solução, com contratação por assinatura. Isso permitirá que as empresas tenham acesso a ferramentas que antes não conseguiam devido ao custo inicial (licença e hardware) e de manutenção (versões e suportes)”.

A implantação é rápida e eficaz, com duração de dois a três meses, utilizando o conceito de solução pré-configurada de acordo com o perfil de cada empresa. Desta forma, o cliente sabe com antecedência exatamente o que vai receber e o custo que terá, sem ser surpreendido com necessidade de investimentos adicionais e atrasos no projeto.

O executivo destaca ainda que a nova oferta da Benner atenderá empresas que estão limitadas pelo uso da sua ferramenta de gestão atual. A nova solução é escalável, pois oferece uma garantia de continuidade, permitindo ao cliente evoluir sem necessidade de reinvestimento.

Além dos benefícios para o mercado, Maffei ressalta outra vantagem: “o ERP 360 será comercializado de forma mais simples, eficiente e totalmente financiável. Poderá ser adquirido através da Benner e pelos canais que hoje atendem o Grupo, gerando oportunidades para trabalharmos com um novo perfil de cliente”.

Mais informações para a imprensa:

BrainStory Comunicação

Paula Carone