Tour House escolhe a solução Benner Turismo para aprimorar a gestão de seus processos

07 abr 2014

A Benner, uma das cinco maiores fornecedoras de software de gestão de empresas do Brasil, acaba de fechar contrato com a Tour House, uma das maiores agências de viagem na categoria TMC (Travel Management Companies) do Brasil. A companhia irá implementar a solução Benner Turismo, o mais completo sistema de  gestão empresarial voltado para o mercado de agências de turismo. Com isto, a Tour House espera  aumentar a eficiência operacional e gerencial, melhorar o atendimento aos clientes, aumentar os níveis de controle e gestão e aumentar a rentabilidade, por um lado com redução de custo e por outro pelo aumento da capacidade operacional.

“Um dos grandes diferenciais da tecnologia Benner é a capacidade de personalização da solução, com a meta de automatizar práticas diferenciadas dos clientes. No nosso caso, foi possível incluir várias funcionalidades que não encontramos em nenhuma outra ferramenta de gestão do mercado”, declara Júlio Oliveira, diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Tour House.

A solução Benner Turismo irá possibilitar à Tour House atender um número cada vez maior de clientes e agilizar os processos de emissão de passagens e hospedagens, sejam elas corporativas ou para lazer. Além desses benefícios, a solução garantirá a redução de custos operacionais, diminuindo o tempo de execução de tarefas e a quantidade de processos. Será possível também integrar informações estratégicas em uma única plataforma.

O Benner Turismo irá proporcionar mais autonomia para os usuários administradores, que podem agregar funcionalidades à ferramenta sem depender totalmente do suporte da Benner. Isto porque o software dispõe de características técnicas que o tornam muito flexível, ajustável para a necessidade de cada tipo de negócio.

Saiba mais sobre os diferenciais do Benner Turismo

O Benner Turismo auxilia o gerenciamento dos processos de trabalho, com total integração entre as áreas de negócios, desde o momento em que uma venda é realizada até os lançamentos finais nas áreas financeira e contábil.

A solução ajuda as empresas a dinamizar os processos, reduzir custos e ter mais tempo para dedicarem-se a seus clientes. O sistema conta com ferramentas de análise gerencial para facilitar a tomada de decisão e garantir mais resultados.

As soluções da Benner para o mercado de Turismo hoje são responsáveis pela emissão e gestão de mais de 500 mil passagens aéreas por mês. Entre os principais clientes estão Costa Cruzeiros, BBTur Viagens e Turismo, Azul Linhas Aéreas, Submarino Viagens, Trip Linhas Aéreas e Decolar.

Sobre a Tour House

Com mais de 23 anos de mercado, a Tour House é formada por um grupo de empresas que abrange serviços e tecnologia em viagens corporativas, de lazer e eventos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País.  A empresa foi a primeira do segmento a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.001. Tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em nove cidades no Brasil e em mais de 40 países em todos os continentes. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende  empresas de  todos os portes, dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods, Firmenich e Ernest & Young.

Acesse www.tourhouse.com

Siga no Facebook (@tourhouse) e no Twitter (@tourhouse)

Sobre a BennerA Benner, pioneira no mercado de software de gestão empresarial no Brasil, destaca-se pelo atendimento personalizado aos clientes e pela oferta de soluções inovadoras de gestão empresarial, que proporcionam resultados efetivos aos negócios nas verticais de Saúde Suplementar e Hospitalar, Logística, Governança Jurídica e Contratos, Gestão de Viagens Corporativas, Governo, além de ERP, RH, BI, e ofertas nos modelos BPO, Cloud Computing, EaaS e SaaS.

Informações para a imprensa Benner

Informações para a imprensa Tour House