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Centrais de Atendimento


Centrais de Atendimento

O foco do processo de gestão assistencial deve centrar-se nos seus públicos estratégicos: beneficiários e prestadores. Por isso a Benner BPO em Saúde oferece serviços especializados em call center, operando ininterruptamente em regime 24 X 7 X 365. Contamos com tecnologia e equipe multidisciplinar treinada de médicos, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, apoio administrativo e analistas de atendimento atendendo às melhores práticas de serviços em call center especializado, operando integrado com ferramentas WEB (Portal, webservices, ferramentas browser) e funcionalidades para celulares (SMS), dentro de um conceito integrado de funcionalidades ou de contact center, contemplando:

- SAC com atendimento das ligações em cumprimento ao decreto 6523;
- Registro e tratamento de reclamações e elogios;
- Informações sobre coberturas;
- Informações sobre contribuições, coparticipações e livre-escolha;
- Orientações sobre o regulamentos e estatutos internos;
- Perda, extravio ou solicitação de 2ª de via de carteirinha;
- Comunicação de alteração de dados cadastrais;
- Demais informações administrativas e técnicas.

- Operação integrada e opcional à WEB e/ou URA;
- Elegibilidade do beneficiário (atividade, carências, etc.);
- Elegibilidade de rede (plano do beneficiário x planos atendidos pelo prestador);
- Cobertura de procedimentos;
- Autorização, ou liberação de senhas para exames, internações e procedimentos, conforme critérios próprios de cada cliente;
- Filtro e direcionamento de procedimentos ou tratamentos sujeitos à regulação especializada.

- Pesquisas de opinião;
- Devolutiva de negativas técnicas;
- Apoio em atendimentos (RN 259);
- Apoio em remoções e em programas especiais.

- Informações sobre pagamentos, glosas e valores de Nota Fiscal;
- Suporte no acesso na ferramenta web;
- Registro e tratamento de reclamações e elogios;
- Solicitação de formulários (guias);
- Orientações sobre os regulamentos, contratos e estatutos internos;
- Comunicação de alteração de dados cadastrais;
- Demais informações administrativas e técnicas.

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