comercial@benner.com.br0800 085 85 00
  • Trabalhe Conosco
CANAIS
  • Home
  • Soluções
    • Jurídico
      • Sistema para Departamento Jurídico
      • BPO Jurídico
    • Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Gestão de Operadoras
      • BPO Saúde
    • Recursos Humanos
      • Sistema de RH
      • Universidade Corporativa
    • ERP
      • ERP – Sistema de Gestão Empresarial
    • Logística
      • Sistema de Gestão Logística
    • Viagens Corporativas
      • Viagens Corporativas
  • Segmentos
    • Bancos e Financeiras
    • Indústria
    • Saúde
    • Seguradoras
    • Logística e Supply Chain
    • Serviços
    • Ti-Telecom
    • Utilities
  • A Benner
    • Quem Somos
    • Eventos
  • Blog
  • Contato
Busca
COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR
  • Home
  • Soluções
    • Jurídico
      • Sistema para Departamento Jurídico
      • BPO Jurídico
    • Saúde
      • Gestão Hospitalar
      • Gestão de Operadoras
      • BPO Saúde
    • Recursos Humanos
      • Sistema de RH
      • Universidade Corporativa
    • ERP
      • ERP – Sistema de Gestão Empresarial
    • Logística
      • Sistema de Gestão Logística
    • Viagens Corporativas
      • Viagens Corporativas
  • Segmentos
    • Bancos e Financeiras
    • Indústria
    • Saúde
    • Seguradoras
    • Logística e Supply Chain
    • Serviços
    • Ti-Telecom
    • Utilities
  • A Benner
    • Quem Somos
    • Eventos
  • Blog
  • Contato
Search

Ganhe eficiência e supere
os desafios em todas etapas
da cadeia de suprimentos

Fale com um consultor Benner

Sistema de Gestão Logística Benner: sua empresa mais ágil e competitiva

Soluções para todas as fases da cadeia de suprimentos.

Diferente dos demais, o Sistema de Gestão Logística da Benner é uma solução completa que atende todo o processo, desde a coleta até a entrega no cliente final, com controle e rastreio em cada etapa deste processo. Revolucione a logística de sua empresa com as soluções supply chain 4.0 da Benner.

Integração

Integração para toda a etapa logística na cadeia de suprimentos.

A Benner conta com soluções para todas as etapas da gestão da cadeia de suprimentos. Com um conjunto pré-determinado e configurável de indicadores, oferecem monitoramento das operações de ponta a ponta. Desde a compra de materiais, planejamento e roteirização, passando por gestão de pátio, gestão do estoque, gestão de transportes e gestão da entrega.

Tudo é visualizado e controlado por meio de um dashboard moderno e intuitivo, que oferece análise em tempo real dos resultados do seu negócio. Atributo que é fundamental para facilitar o levantamento e o acesso a informações vitais da logística de sua empresa.

Integração do operacional, do tático e do estratégico

+ de 185 mil

É a frota anual gerida pelas tecnologias em logística da Benner.

Plataforma desenvolvida exclusivamente para o segmento

4 dos 10

Maiores players do mercado nacional usam as soluções Benner.

100% aderente ao Governo Eletrônico (E-GOV)

+ de 30 milhões

De documentos eletrônicos (CTEs/MDFe/CIOT/NFSe) emitidos anualmente.

Visão completa de todas as etapas da cadeia de suprimentos

10%

Em média de redução nos custos operacionais.

Transportadora

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão de Transportes (TMS);
  • Gestão de Volumes;
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Operador logístico

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão de Transportes (TMS);
  • Gestão de Volumes;
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Indústria

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Fornecedor Matéria-prima

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão Frotas.

E-commerce Varejo

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Volumes.

Atacadista e Distribuidor

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão de Transportes (TMS);
  • Gestão de Volumes;
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Diferenciais do Sistema de Gestão Logística Benner

As soluções da área de logística Benner foram desenvolvidas com o foco no atendimento de toda a cadeia de suprimentos. Temos soluções que se encaixam em cada etapa da cadeia. Entre elas estão:

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão de Transportes (TMS);
  • Gestão de Volumes;
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Dessas soluções, destacamos a Gestão de transportes (TMS), muito fácil de operar, criada e pensada para otimizar os trabalhos de transportadores e operadores logísticos.

A única solução de mercado que atende vários formatos de cargas diferentes e tem a capacidade de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais de nossos clientes e totalmente integrado ao ERP Benner ou à ERPs de mercado.

Otimiza os processos operacionais de todas as áreas das empresas de transportes e operadores logísticos. Única solução que contempla o planejamento logístico, a gestão de volumes, o processo de crossdocking e a gestão do transporte internacional (Mercosul).

O Sistema de Gestão Logística Benner contempla desde o processo de planejamento da logística e distribuição, passando pelas gestões de pátio, armazenagem, crossdocking, volume e seu rastreio do pedido, carga ou veículo até o acompanhamento da entrega final.

Finalizamos monitorando e melhorando todo o processo através da nossa solução de Torre de Controle que monitora a execução, cria e monitora os KPIs da operação e busca trazer melhorias para o processo.

01

Diferenciais do Sistema de Gestão Logística Benner

As soluções da área de logística Benner foram desenvolvidas com o foco no atendimento de toda a cadeia de suprimentos. Temos soluções que se encaixam em cada etapa da cadeia. Entre elas estão:

  • Gestão de Armazenagem (WMS);
  • Gestão de Entregas;
  • Gestão de Fretes (FIS);
  • Gestão de Pátio (YMS);
  • Gestão de Transportes (TMS);
  • Gestão de Volumes;
  • Gestão Frotas;
  • Roteirização;
  • Torre de Controle.

Dessas soluções, destacamos a Gestão de transportes (TMS), muito fácil de operar, criada e pensada para otimizar os trabalhos de transportadores e operadores logísticos.

A única solução de mercado que atende vários formatos de cargas diferentes e tem a capacidade de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais de nossos clientes e totalmente integrado ao ERP Benner ou à ERPs de mercado.

Otimiza os processos operacionais de todas as áreas das empresas de transportes e operadores logísticos. Única solução que contempla o planejamento logístico, a gestão de volumes, o processo de crossdocking e a gestão do transporte internacional (Mercosul).

O Sistema de Gestão Logística Benner contempla desde o processo de planejamento da logística e distribuição, passando pelas gestões de pátio, armazenagem, crossdocking, volume e seu rastreio do pedido, carga ou veículo até o acompanhamento da entrega final.

Finalizamos monitorando e melhorando todo o processo através da nossa solução de Torre de Controle que monitora a execução, cria e monitora os KPIs da operação e busca trazer melhorias para o processo.

01

De quais módulos sua empresa precisa?

Alguns módulos do Sistema de Gestão Logística Benner que transformarão a sua empresa:

  • Gestão de Transportes
  • Gestão de Armazéns
  • Gestão de Frotas
  • Módulo de Roteirização
  • Gestão de volumes
  • Gestão de fretes
  • Gestão de entregas
  • Pátio e portaria

Destinada a transportadoras e operadores logísticos, a solução é integrada ao Benner ERP e ou integrada a outros ERPs de mercado, temos mais de 10 anos de experiência na área de transportes, nosso TMS é aderente a todo o processo legal brasileiro e o único capaz de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais.

Nosso TMS é o mais completo do mercado e mesmo assim ainda é simples e fácil de usar. Além de realizar a emissão dos documentos fiscais de forma automatizada, controla desde o planejamento logístico, passando por seguros, pagamentos de terceiros, subcontratação, viagens, até a entrega ao cliente final.

Solução completa para gestão de armazéns (WMS), que atende indústria, varejo, operadores logísticos e recintos alfandegados e é capaz de otimizar todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações).

O WMS Benner é um sistema de gestão de armazéns que atende os processos de: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos e controle de inventário.

Solução para pleno controle de manutenções preventiva, corretiva, abastecimentos e peças. Traz uma contribuição direta ao business plan, com a previsão de alocação de custos para peças e manutenções, gestão de pneus, oficina e de todos os custos relacionados a manutenção.

Integrado ao TMS, RH e Benner ERP, possibilita o planejamento geral de acordo com a movimentação e uso de cada veículo, integramos as informações necessárias de ordem de serviços para manutenção e ou compras e estoque de oficina com o ERP Benner e ou ERP terceiros.

Redução de custos e maior agilidade na sequência de entregas. Com a ferramenta integrada ao Benner TMS, o tempo de planejamento das ações será reduzido, assim como o índice de entregas não realizadas por falta de tempo.

Roteirização de entrega e coleta otimizadas com Inteligência Artificial, reduzindo os custos na jornada last mile. Conta com recursos de criação de rotas, integração ao sistema de gestão da empresa, otimização da frota e agilidade na operação.

Garantia de rastreamento completo e total e ainda de forma on-line e ágil das cargas, através de celulares rastreamos 100% dos volumes em qualquer fase da viagem e do transbordo. Além disso, assegura carregamentos bem feitos, e respeita prazos de liberação de veículos.

Através de celulares, podemos identificar os volumes transportados por seus códigos de barras, com a nossa solução de Gestão de Volumes, a empresa rastreia o volume de forma on-line e 100% em tempo real, garantindo a informação correta e no momento correto aos seus clientes.

Solução para a gestão de fretes para embarcadores de carga. Realiza a conciliação dos valores dos fretes de forma automatizada, através do recebimento de CTes dos transportadores, de forma online, indicamos as diferentes por componente do CTe e indicamos as melhorias necessárias através de nosso dashboard.

A única solução no mercado que é capaz de integrar as informações de frete de forma online através da nossa integração com os transportadores, conheça a nossa solução e tenha uma experiência única e inovadora de subcontratar e gerir seus fretes terceirizados.

Realiza a gestão de entregas e de serviços em campo por meio de mobilidade. Monitora a viagem e realiza o tracking, com apontamento de ocorrências e documentação de evidências, por meio de fotos e assinatura digitalizada.

Com o envio de mensagem via SMS, o cliente pode ser avisado quando a carga estiver próxima, evitando revisitas e gerando redução de custos, recebimento de confirmação de entrega e coleta, assim como possíveis problemas na retirada.

A solução Benner de YMS (Gestão de pátios) permite a sincronização dos principais processos previstos. Dentro do planejamento do tráfego de carga e descarga, os recursos são agendados e janelas de tempo atribuídas, tudo de forma muito visual e simples.

Indicadores mensuráveis de aumentos da eficiência consideram a utilização de recursos melhorados, durações de rendimento mais baixos e tempos de espera mais curtos para veículos. A transparência obtida coloca o usuário em uma posição para reconhecer desvios no início e para iniciar as contramedidas necessárias rapidamente.

De quais módulos sua empresa precisa?

Alguns módulos do Sistema de Gestão Logística Benner que transformarão a sua empresa:

Gestão de transportes

Destinada a transportadoras e operadores logísticos, a solução é integrada ao Benner ERP e ou integrada a outros ERPs de mercado, temos mais de 10 anos de experiência na área de transportes, nosso TMS é aderente a todo o processo legal brasileiro e o único capaz de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais.

Nosso TMS é o mais completo do mercado e mesmo assim ainda é simples e fácil de usar. Além de realizar a emissão dos documentos fiscais de forma automatizada, controla desde o planejamento logístico, passando por seguros, pagamentos de terceiros, subcontratação, viagens, até a entrega ao cliente final.

Gestão de frotas

Solução para pleno controle de manutenções preventiva, corretiva, abastecimentos e peças. Traz uma contribuição direta ao business plan, com a previsão de alocação de custos para peças e manutenções, gestão de pneus, oficina e de todos os custos relacionados a manutenção.

Integrado ao TMS, RH e Benner ERP, possibilita o planejamento geral de acordo com a movimentação e uso de cada veículo, integramos as informações necessárias de ordem de serviços para manutenção e ou compras e estoque de oficina com o ERP Benner e ou ERP terceiros.

Gestão de fretes

Solução para a gestão de fretes para embarcadores de carga. Realiza a conciliação dos valores dos fretes de forma automatizada, através do recebimento de CTes dos transportadores, de forma online, indicamos as diferentes por componente do CTe e indicamos as melhorias necessárias através de nosso dashboard.

A única solução no mercado que é capaz de integrar as informações de frete de forma online através da nossa integração com os transportadores, conheça a nossa solução e tenha uma experiência única e inovadora de subcontratar e gerir seus fretes terceirizados.

Gestão de armazéns

Solução completa para gestão de armazéns (WMS), que atende indústria, varejo, operadores logísticos e recintos alfandegados e é capaz de otimizar todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações).

O WMS Benner é um sistema de gestão de armazéns que atende os processos de: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos e controle de inventário.

Gestão roteirizador

Redução de custos e maior agilidade na sequência de entregas. Com a ferramenta integrada ao Benner TMS, o tempo de planejamento das ações será reduzido, assim como o índice de entregas não realizadas por falta de tempo.

Roteirização de entrega e coleta otimizadas com Inteligência Artificial, reduzindo os custos na jornada last mile. Conta com recursos de criação de rotas, integração ao sistema de gestão da empresa, otimização da frota e agilidade na operação.

Gestão de volumes

Garantia de rastreamento completo e total e ainda de forma on-line e ágil das cargas, através de celulares rastreamos 100% dos volumes em qualquer fase da viagem e do transbordo. Além disso, assegura carregamentos bem feitos, e respeita prazos de liberação de veículos.

Através de celulares, podemos identificar os volumes transportados por seus códigos de barras, com a nossa solução de Gestão de Volumes, a empresa rastreia o volume de forma on-line e 100% em tempo real, garantindo a informação correta e no momento correto aos seus clientes.

Gestão de entregas

Realiza a gestão de entregas e de serviços em campo por meio de mobilidade. Monitora a viagem e realiza o tracking, com apontamento de ocorrências e documentação de evidências, por meio de fotos e assinatura digitalizada.

Com o envio de mensagem via SMS, o cliente pode ser avisado quando a carga estiver próxima, evitando revisitas e gerando redução de custos, recebimento de confirmação de entrega e coleta, assim como possíveis problemas na retirada.

Pátio e portaria

A solução Benner de YMS (Gestão de pátios) permite a sincronização dos principais processos previstos. Dentro do planejamento do tráfego de carga e descarga, os recursos são agendados e janelas de tempo atribuídas, tudo de forma muito visual e simples.

Indicadores mensuráveis de aumentos da eficiência consideram a utilização de recursos melhorados, durações de rendimento mais baixos e tempos de espera mais curtos para veículos. A transparência obtida coloca o usuário em uma posição para reconhecer desvios no início e para iniciar as contramedidas necessárias rapidamente.

Empresas que utilizam o nosso Sistema de Gestão Logística

Melhore sua gestão hoje mesmo

Otimize agora a sua logística

Conte com a Benner para enfrentar os maiores desafios da logística e da gestão de supply chain de sua empresa. Fale com a Benner e descubra como podemos ajudar a superar seus desafios.

Melhore sua gestão hoje mesmo

Otimize agora a sua logística

Conte com a Benner para enfrentar os maiores desafios da logística e da gestão de supply chain de sua empresa. Fale com a Benner e descubra como podemos ajudar a superar seus desafios.

Fale com um consultor Benner

Desde 1997, a Benner oferece soluções em software e serviços que transformam os processos e beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes: o que reflete em resultados sustentáveis aos negócios.

Contato: 0800 085 85 00
WhatsApp: 99223-1282

Soluções

  • Home
  • Jurídico
  • RH
  • Logística
  • ERP
  • Viagens

Segmentos

  • Bancos e Financeiras
  • Indústria
  • Saúde
  • Seguradoras
  • Logística
  • Serviços
  • Ti-Telecom
  • Utilities

Cadastre-se

Entramos em contato com você! Deixe aqui seu e-mail Nota: Não enviamos spam

Todos os Direitos Reservados ® BENNER

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.
Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.

Aceitar
Skip to content
Open toolbar

Acessibilidade

  • Aumentar Texto
  • Diminuir Texto
  • Escala de cinza
  • Alto contraste
  • Contraste Negativo
  • Reset
  • ←
  • Facebook Messenger
  • WhatsApp