Ganhe eficiência e supere
os desafios em todas etapas
da cadeia de suprimentos
Fale com um consultor Benner Sistema de Gestão Logística Benner: sua empresa mais ágil e competitiva
Soluções para todas as fases da cadeia de suprimentos.
Diferente dos demais, o Sistema de Gestão Logística da Benner é uma solução completa que atende todo o processo, desde a coleta até a entrega no cliente final, com controle e rastreio em cada etapa deste processo. Revolucione a logística de sua empresa com as soluções supply chain 4.0 da Benner.

Integração
Integração para toda a etapa logística na cadeia de suprimentos.
A Benner conta com soluções para todas as etapas da gestão da cadeia de suprimentos. Com um conjunto pré-determinado e configurável de indicadores, oferecem monitoramento das operações de ponta a ponta. Desde a compra de materiais, planejamento e roteirização, passando por gestão de pátio, gestão do estoque, gestão de transportes e gestão da entrega.
Tudo é visualizado e controlado por meio de um dashboard moderno e intuitivo, que oferece análise em tempo real dos resultados do seu negócio. Atributo que é fundamental para facilitar o levantamento e o acesso a informações vitais da logística de sua empresa.
Transportadora
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão de Transportes (TMS);
- Gestão de Volumes;
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Operador logístico
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão de Transportes (TMS);
- Gestão de Volumes;
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Indústria
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Fornecedor Matéria-prima
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão Frotas.
E-commerce Varejo
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Volumes.
Atacadista e Distribuidor
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão de Transportes (TMS);
- Gestão de Volumes;
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Diferenciais do Sistema de Gestão Logística Benner
As soluções da área de logística Benner foram desenvolvidas com o foco no atendimento de toda a cadeia de suprimentos. Temos soluções que se encaixam em cada etapa da cadeia. Entre elas estão:
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão de Transportes (TMS);
- Gestão de Volumes;
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Dessas soluções, destacamos a Gestão de transportes (TMS), muito fácil de operar, criada e pensada para otimizar os trabalhos de transportadores e operadores logísticos.
A única solução de mercado que atende vários formatos de cargas diferentes e tem a capacidade de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais de nossos clientes e totalmente integrado ao ERP Benner ou à ERPs de mercado.
Otimiza os processos operacionais de todas as áreas das empresas de transportes e operadores logísticos. Única solução que contempla o planejamento logístico, a gestão de volumes, o processo de crossdocking e a gestão do transporte internacional (Mercosul).
O Sistema de Gestão Logística Benner contempla desde o processo de planejamento da logística e distribuição, passando pelas gestões de pátio, armazenagem, crossdocking, volume e seu rastreio do pedido, carga ou veículo até o acompanhamento da entrega final.
Finalizamos monitorando e melhorando todo o processo através da nossa solução de Torre de Controle que monitora a execução, cria e monitora os KPIs da operação e busca trazer melhorias para o processo.

Diferenciais do Sistema de Gestão Logística Benner
As soluções da área de logística Benner foram desenvolvidas com o foco no atendimento de toda a cadeia de suprimentos. Temos soluções que se encaixam em cada etapa da cadeia. Entre elas estão:
- Gestão de Armazenagem (WMS);
- Gestão de Entregas;
- Gestão de Fretes (FIS);
- Gestão de Pátio (YMS);
- Gestão de Transportes (TMS);
- Gestão de Volumes;
- Gestão Frotas;
- Roteirização;
- Torre de Controle.
Dessas soluções, destacamos a Gestão de transportes (TMS), muito fácil de operar, criada e pensada para otimizar os trabalhos de transportadores e operadores logísticos.
A única solução de mercado que atende vários formatos de cargas diferentes e tem a capacidade de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais de nossos clientes e totalmente integrado ao ERP Benner ou à ERPs de mercado.
Otimiza os processos operacionais de todas as áreas das empresas de transportes e operadores logísticos. Única solução que contempla o planejamento logístico, a gestão de volumes, o processo de crossdocking e a gestão do transporte internacional (Mercosul).
O Sistema de Gestão Logística Benner contempla desde o processo de planejamento da logística e distribuição, passando pelas gestões de pátio, armazenagem, crossdocking, volume e seu rastreio do pedido, carga ou veículo até o acompanhamento da entrega final.
Finalizamos monitorando e melhorando todo o processo através da nossa solução de Torre de Controle que monitora a execução, cria e monitora os KPIs da operação e busca trazer melhorias para o processo.

De quais módulos sua empresa precisa?
Alguns módulos do Sistema de Gestão Logística Benner que transformarão a sua empresa:
- Gestão de Transportes
- Gestão de Armazéns
- Gestão de Frotas
- Módulo de Roteirização
- Gestão de volumes
- Gestão de fretes
- Gestão de entregas
- Pátio e portaria
Destinada a transportadoras e operadores logísticos, a solução é integrada ao Benner ERP e ou integrada a outros ERPs de mercado, temos mais de 10 anos de experiência na área de transportes, nosso TMS é aderente a todo o processo legal brasileiro e o único capaz de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais.
Nosso TMS é o mais completo do mercado e mesmo assim ainda é simples e fácil de usar. Além de realizar a emissão dos documentos fiscais de forma automatizada, controla desde o planejamento logístico, passando por seguros, pagamentos de terceiros, subcontratação, viagens, até a entrega ao cliente final.
Solução completa para gestão de armazéns (WMS), que atende indústria, varejo, operadores logísticos e recintos alfandegados e é capaz de otimizar todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações).
O WMS Benner é um sistema de gestão de armazéns que atende os processos de: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos e controle de inventário.
Solução para pleno controle de manutenções preventiva, corretiva, abastecimentos e peças. Traz uma contribuição direta ao business plan, com a previsão de alocação de custos para peças e manutenções, gestão de pneus, oficina e de todos os custos relacionados a manutenção.
Integrado ao TMS, RH e Benner ERP, possibilita o planejamento geral de acordo com a movimentação e uso de cada veículo, integramos as informações necessárias de ordem de serviços para manutenção e ou compras e estoque de oficina com o ERP Benner e ou ERP terceiros.

Redução de custos e maior agilidade na sequência de entregas. Com a ferramenta integrada ao Benner TMS, o tempo de planejamento das ações será reduzido, assim como o índice de entregas não realizadas por falta de tempo.
Roteirização de entrega e coleta otimizadas com Inteligência Artificial, reduzindo os custos na jornada last mile. Conta com recursos de criação de rotas, integração ao sistema de gestão da empresa, otimização da frota e agilidade na operação.

Garantia de rastreamento completo e total e ainda de forma on-line e ágil das cargas, através de celulares rastreamos 100% dos volumes em qualquer fase da viagem e do transbordo. Além disso, assegura carregamentos bem feitos, e respeita prazos de liberação de veículos.
Através de celulares, podemos identificar os volumes transportados por seus códigos de barras, com a nossa solução de Gestão de Volumes, a empresa rastreia o volume de forma on-line e 100% em tempo real, garantindo a informação correta e no momento correto aos seus clientes.
Solução para a gestão de fretes para embarcadores de carga. Realiza a conciliação dos valores dos fretes de forma automatizada, através do recebimento de CTes dos transportadores, de forma online, indicamos as diferentes por componente do CTe e indicamos as melhorias necessárias através de nosso dashboard.
A única solução no mercado que é capaz de integrar as informações de frete de forma online através da nossa integração com os transportadores, conheça a nossa solução e tenha uma experiência única e inovadora de subcontratar e gerir seus fretes terceirizados.
Realiza a gestão de entregas e de serviços em campo por meio de mobilidade. Monitora a viagem e realiza o tracking, com apontamento de ocorrências e documentação de evidências, por meio de fotos e assinatura digitalizada.
Com o envio de mensagem via SMS, o cliente pode ser avisado quando a carga estiver próxima, evitando revisitas e gerando redução de custos, recebimento de confirmação de entrega e coleta, assim como possíveis problemas na retirada.
A solução Benner de YMS (Gestão de pátios) permite a sincronização dos principais processos previstos. Dentro do planejamento do tráfego de carga e descarga, os recursos são agendados e janelas de tempo atribuídas, tudo de forma muito visual e simples.
Indicadores mensuráveis de aumentos da eficiência consideram a utilização de recursos melhorados, durações de rendimento mais baixos e tempos de espera mais curtos para veículos. A transparência obtida coloca o usuário em uma posição para reconhecer desvios no início e para iniciar as contramedidas necessárias rapidamente.
De quais módulos sua empresa precisa?
Alguns módulos do Sistema de Gestão Logística Benner que transformarão a sua empresa:
Destinada a transportadoras e operadores logísticos, a solução é integrada ao Benner ERP e ou integrada a outros ERPs de mercado, temos mais de 10 anos de experiência na área de transportes, nosso TMS é aderente a todo o processo legal brasileiro e o único capaz de automatizar em 100% a emissão dos documentos fiscais.
Nosso TMS é o mais completo do mercado e mesmo assim ainda é simples e fácil de usar. Além de realizar a emissão dos documentos fiscais de forma automatizada, controla desde o planejamento logístico, passando por seguros, pagamentos de terceiros, subcontratação, viagens, até a entrega ao cliente final.
Solução para pleno controle de manutenções preventiva, corretiva, abastecimentos e peças. Traz uma contribuição direta ao business plan, com a previsão de alocação de custos para peças e manutenções, gestão de pneus, oficina e de todos os custos relacionados a manutenção.
Integrado ao TMS, RH e Benner ERP, possibilita o planejamento geral de acordo com a movimentação e uso de cada veículo, integramos as informações necessárias de ordem de serviços para manutenção e ou compras e estoque de oficina com o ERP Benner e ou ERP terceiros.
Solução para a gestão de fretes para embarcadores de carga. Realiza a conciliação dos valores dos fretes de forma automatizada, através do recebimento de CTes dos transportadores, de forma online, indicamos as diferentes por componente do CTe e indicamos as melhorias necessárias através de nosso dashboard.
A única solução no mercado que é capaz de integrar as informações de frete de forma online através da nossa integração com os transportadores, conheça a nossa solução e tenha uma experiência única e inovadora de subcontratar e gerir seus fretes terceirizados.
Solução completa para gestão de armazéns (WMS), que atende indústria, varejo, operadores logísticos e recintos alfandegados e é capaz de otimizar todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações).
O WMS Benner é um sistema de gestão de armazéns que atende os processos de: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos e controle de inventário.
Redução de custos e maior agilidade na sequência de entregas. Com a ferramenta integrada ao Benner TMS, o tempo de planejamento das ações será reduzido, assim como o índice de entregas não realizadas por falta de tempo.
Roteirização de entrega e coleta otimizadas com Inteligência Artificial, reduzindo os custos na jornada last mile. Conta com recursos de criação de rotas, integração ao sistema de gestão da empresa, otimização da frota e agilidade na operação.
Garantia de rastreamento completo e total e ainda de forma on-line e ágil das cargas, através de celulares rastreamos 100% dos volumes em qualquer fase da viagem e do transbordo. Além disso, assegura carregamentos bem feitos, e respeita prazos de liberação de veículos.
Através de celulares, podemos identificar os volumes transportados por seus códigos de barras, com a nossa solução de Gestão de Volumes, a empresa rastreia o volume de forma on-line e 100% em tempo real, garantindo a informação correta e no momento correto aos seus clientes.
Realiza a gestão de entregas e de serviços em campo por meio de mobilidade. Monitora a viagem e realiza o tracking, com apontamento de ocorrências e documentação de evidências, por meio de fotos e assinatura digitalizada.
Com o envio de mensagem via SMS, o cliente pode ser avisado quando a carga estiver próxima, evitando revisitas e gerando redução de custos, recebimento de confirmação de entrega e coleta, assim como possíveis problemas na retirada.
A solução Benner de YMS (Gestão de pátios) permite a sincronização dos principais processos previstos. Dentro do planejamento do tráfego de carga e descarga, os recursos são agendados e janelas de tempo atribuídas, tudo de forma muito visual e simples.
Indicadores mensuráveis de aumentos da eficiência consideram a utilização de recursos melhorados, durações de rendimento mais baixos e tempos de espera mais curtos para veículos. A transparência obtida coloca o usuário em uma posição para reconhecer desvios no início e para iniciar as contramedidas necessárias rapidamente.
Empresas que utilizam o nosso Sistema de Gestão Logística
Melhore sua gestão hoje mesmo
Otimize agora a sua logística
Conte com a Benner para enfrentar os maiores desafios da logística e da gestão de supply chain de sua empresa. Fale com a Benner e descubra como podemos ajudar a superar seus desafios.
Melhore sua gestão hoje mesmo
Otimize agora a sua logística
Conte com a Benner para enfrentar os maiores desafios da logística e da gestão de supply chain de sua empresa. Fale com a Benner e descubra como podemos ajudar a superar seus desafios.