Benner ERP, solução completa de automação

Otimize a gestão do seu negócio. Garanta mais produtividade e controle seus custos automatizando todos os processos por meio de uma ferramenta completa: o Benner ERP.

Ideal para automatizar as atividades rotineiras e monitorar a execução de seu plano estratégico com foco na tomada de decisão.

Uma solução para todos os tipos e tamanhos de empresas

O Benner ERP foi desenvolvido para facilitar o dia a dia e ampliar as possibilidades de resultados.

Com um design moderno, intuitivo e prático, é a solução de gestão automatizada que oferece flexibilidade e extrema facilidade de uso, reduzindo a necessidade de interação humana. Sua implantação oferece maior robustez às operações, sejam elas simples e pontuais ou extensas e de alta demanda. Mesmo que seu negócio não conte com uma equipe experiente em TI.

O que nosso ERP traz para a sua empresa:

Controle completo de todos os processos

Simples de utilizar, com acesso também através de dispositivos móveis.

Visibilidade clara do fluxo financeiro

Por conta e organograma, com entradas e saídas bem definidas.

Integração e visão completa entre áreas

Com clareza de centros de custos e processos administrativos.

Redução de penalizações fiscais

Através dos modos de controladoria que mantém suas obrigações sob controle.

Amplo suporte da equipe da Benner

Equipe preparada para garantir que suas ferramentas gerenciais funcionem.

Mais eficiência para a gestão de clientes

Tenha informações em tempo real e faça a sua gestão comercial baseada em indicadores e resultados. Analise seu time e entenda informações detalhadas, por filial, canal de venda, equipe, região, produto e ou serviço.

Isso oferece:

  • Maior liquidez e lucratividade por cliente/contrato;
  • Controle de inadimplência;
  • Rating;
  • Visitas;
  • Acompanhamento e pontuação por recurso.

O Benner ERP proporciona uma leitura completa de indicadores de diversos setores de sua empresa. Acessível em qualquer lugar.

Tenha dados que geram insights preciosos para estratégias e tomada de decisões.

Conheça mais benefícios do Benner ERP

Automação funcional

100% baseada em processos de negócios.

Total conexão

Integração plena com seus clientes, fornecedores e ao governo eletrônico.

Informação integrada e Mobilidade

Tenha informação em tempo real de todas as áreas de seu negócio e acessível de qualquer lugar, de qualquer dispositivo – seja desktop, notebook, tablet ou smartphone.

Baixo custo de infraestrutura

Consumo baixo de infraestrutura com suporte automatizado e em tempo integral.

Flexível

Produtos e serviços adequados ao perfil da sua empresa.

Foco em resultado

Vários indicadores operacionais e gerenciais de todas as áreas e de cada perfil de usuário.

Diferenciais do Benner ERP

  • Rápida curva para o aprendizado.
  • Processo de implantação Ágil.
  • Treinamentos presenciais e on-line.
  • Rápido Retorno de Investimento (ROI).
Benner

História de Sucesso

1500

Colaboradores

23

Anos

5000

Implantações

250000

Usuários

Benner ERP

Ideal para automatizar as atividades rotineiras e monitorar a execução de seu plano estratégico com foco na tomada de decisão.

Módulos do Sistema

Emissão de nota fiscal a partir de uma ordem ou contrato de maneira simples e pratica.

  • Políticas comerciais;
  • Pedido de vendas;
  • Nota fiscal de saída;
  • Interface NF-e;
  • Interface NFS-e;
  • Análises gerenciais.
O módulo financeiro do Benner ERP permite a integração completa da organização. Com ele, é possível planejar a execução financeira e acompanhar os resultados alcançados.
Alguns benefícios:
  • Processos otimizados;
  • Rapidez nas operações.
  • Modernização do setor.
  • Eficiência financeira;
  • Segurança da informações;
  • Flexibilidade de gestão;
  • Integração de departamentos;
  • Segurança nas financeiras;
  • Otimização processos;
  • Redução de tempo no fechamento financeiro e contábil.
Contas a receber
  • Controle de adiantamentos;
  • Controle Comissões vinculadas ao recebimento;
  • Gestão de cobrança;
  • Gestão dos valores a receber;
  • Posição de clientes.
Contas a pagar
  • Lançamento de previsões
  • Previsões dos contratos
  • Posição de fornecedores
  • Ocorrências
  • Alçadas de liberações de documentos
  • Priorização de pagamentos
  • Controle retenção impostos
  • Aglutinações e renegociações
Fluxo de caixa
  • Múltiplos planos de contas;
  • Múltiplos organogramas;
  • Fluxo de caixa por conta gerencial;
  • Fluxo de caixa projetado ou realizado;
  • Fluxo de caixa projetado x realizado.
Tesouraria
  • Oportunidade de vendas;
  • Campanhas;
  • Evolução de contas;
  • Performance da equipe de vendas;
  • Propostas.
Controle de empréstimos
  • Controle de todos os tipos de contratos de empréstimos bancários;
  • Apropriação de juros.

Ágil e produtivo, o módulo Contábil e Custos do Benner ERP mantém o histórico de ações com extrema capacidade.

Além disso, gera organização e centralização de informações para tomadas de decisões em tempo real.

  • Visões gerenciais (DRE, DOAR, BP e Fluxo de Caixa);
  • Livros razão e diário;
  • Speed;
  • Consolidação de grupo de empresas, unidades de negócio  e filiais;
  • Lançamentos intercompany;
  • Compliance FAS52, IFRS e IA;
  • Gestão orçamentária.
Alguns benefícios:
  • Rapidez nos fechamentos;
  • Rastreabilidade processo;
  • Apoio rotinas da auditoria;
  • Reduções de custos;
  • Ganho de agilidade e produtividade;
  • Organização e centralização das informações;
  • Manutenção do histórico de ações;
  • Adaptação às necessidades do cliente;
  • Automação de tarefas e relatórios;
  • Segurança dos dados financeiros, fiscais e estoque;
  • Inteligência de dados e estratégias;
  • Integração com departamentos/setores.

O módulo Tributário do Benner ERP auxilia evitando atrasos e multas de impostos por parte da empresa.

Os prazos ficam registrados no sistema, que alerta à proximidade dos pagamentos. Isso reduz consideravelmente a possibilidade de problemas relacionados à arrecadação.

  • Apuração de Impostos (ISS, ICMS, ST, IPI, PIS, COFINS, CSLL);
  • Geração de demonstrativos;
  • Geração de obrigações eletrônicas;
  • Obrigações acessórias;
  • Livros fiscais;
  • Geração ECF, ECD, SPED Fiscal, REINF, SPED contábil e contribuições, e-Social;
  • Mensageria de documentos fiscais eletrônicos (NF-e, CT-e, NFS-e, CL-e, MDF-e, NFC-e).
Alguns benefícios:
  • Acuidade e facilidade de apuração;
  • Agilidade nas entregas das obrigações fiscais;
  • Automação de processos;
  • Automatização de cálculos;
  • Centralização de informações;
  • Maior controle das despesas;
  • Maior controle de custos e receitas;
  • Monitoramento de documentos fiscais;
  • Velocidade nas emissões dos documentos fiscais;
  • Verificação rápida de estoques.

Controle completo de materiais de ponta a ponta. Organiza, agiliza e monitora. Este é o módulo do Benner ERP que controla materiais e consegue receber produtos.

Tenha mais domínio sobre seu estoque, orientando a execução e mantendo históricos de forma simples e ágil.

  • Movimentação;
  • Gestão de inventário com uso de leitores;
  • Rastreabilidade;
  • Custo médio /LIFO OU FIFO;
  • Consulta de itens;
  • Valorização em múltiplas moedas.
Alguns benefícios:
  • Automação dos processos de entrada;
  • Eliminação de erros;
  • Segurança;
  • Rapidez no atendimento necessidades.

Esse módulo do Benner ERP é um aliado ao planejamento de necessidades de aquisições com mais eficiência de tempo e dinheiro. Agiliza o recebimento com total segurança. Além disso, fornece um eficiente controle quanto às entregas de produtos e serviços.

Alguns benefícios:
  • Qualificação de fornecedores;
  • Praticidade durante o processo;
  • Integração com departamentos;
  • Automatização do processo de compras.
  • Redução nas ocorrências de falta de insumos;
  • Otimização do fluxo de informação, com alçadas de aprovação;
  • Agilidade e segurança no recebimento por meio das informações detalhadas entre fornecedores e os itens/serviços fornecidos.

O módulo Comercial do Benner ERP, possui a capacidade de gerir e manter clientes, bem como monitorar estas carteiras de clientes. Gerencia a equipe comercial, além de maximizar e potencializar as vendas. 

Tenha informações em tempo real e faça a sua gestão comercial baseada em indicadores e resultados. Analise seu time, entenda informações detalhadas por filial, canal de venda, equipe, região, produto e ou serviço.

Adm. de vendas
  • Analise de credito;
  • Gestão de pedidos;
  • Ordens de serviços;
  • Controle comissões.
Força de vendas
  • Integra com plataformas de força de vendas.
Contratos
  • Controle de todos os tipos de contratos;
  • Aviso de vencimento;
  • Reajuste automático;
  • Liberação de faturamento por volumes;
  • Visão financeira do contrato.
CRM
  • Oportunidade de vendas;
  • Campanhas;
  • Evolução de contas;
  • Performance da equipe de vendas;
  • Propostas.
Alguns benefícios:
  • Lucratividade por cliente/contrato;
  • Liquidez por cliente/contrato;
  • Gestão de inadimplências;
  • Rating;
  • Visitas;
  • Redução de até 15% de esforço manual.
Transforme a experiência de serviços de sua empresa

Melhore sua gestão hoje mesmo

Para otimizar suas finanças ou maximizar suas vendas, a solução Benner ERP traz o resultado ideal para a sua gestão. Fale com a Benner e descubra como podemos ajudar a superar seus desafios.

Fale com um representante Benner
Skip to content