Benner Jurídico, a melhor e mais completa solução jurídica do Brasil.

Para departamentos jurídicos que precisam de uma solução de gerenciamento de processos, o Benner Jurídico é uma solução integrada e aberta que facilita a gestão completa do ciclo de vida dos processos judiciais e administrativos.

Benner Jurídico

Automatize seus processos internos

Seu departamento jurídico perde tempo com controles manuais, gerenciamento dos escritórios externos, elaboração de planilhas e necessidade de aumentar a produtividade?

O Benner jurídico automatiza processos internos, gerencia os indicadores em tempo real através de painéis gráficos (dashboards) e ajuda a tornar seu time cada vez mais estratégico, fazendo com que o fluxo de trabalho seja mais dinâmico gerando mais produtividade e segurança no fluxo de documentos.

Além dos processos de gestão judicial, nossa plataforma integra o gerenciamento de contratos, a gestão societária, autenticação digital, e.Social, tendo todos esses processos baseados em fluxos operacionais, com workflows nativos e prontos para a melhor tomada de decisões.

Informações precisas, para tomada de decisões mais conscientes

Você conhece os SLAs de sua área jurídica?

Você conhece ou obtém facilmente seus indicadores?

Você conhece a origem das maiores perdas?

Você sabe qual o escritório mais eficiente em cada tipo de assunto?

Qual a sua demanda? O Benner Jurídico resolve!

Sua empresa tem dificuldades em integrar o seu departamento jurídico com as demais áreas? 

O Benner Jurídico integra com seu ERP e demais sistemas legados internos, garantindo a qualidade das informações e maior produtividade.

Colher assinatura nos documentos é demorado e burocrático?

O Benner jurídico permite que os documentos sejam assinados de forma digital, eliminando papel e gerando agilidade.

Você tem dificuldades em gerenciar os escritórios e advogados terceiros?

O Benner Jurídico permite a gestão completa dos contratos, honorários e indicadores de performance de cada escritório de maneira eficiente.

Sua empresa tem dificuldade de manter as últimas versões dos contratos e documentos padrões?

O Benner jurídico permite o controle completo das versões e modelos de todos os contratos e documentos, garantindo que seja utilizado a última versão. Também permite o controle das alterações realizadas em cada documento elaborado.

Sua empresa tem dificuldade em manter atualizados os cálculos e provisões?

O Benner Jurídico realiza os cálculos de provisionamento utilizando regras do CPC-25 podendo se calculados por média, por pedido e ainda com risco único ou distribuído, garantindo a completa contabilização dos resultados, produtividade do time e históricos para comparativo.

Com uma implantação rápida, automatizamos toda área jurídica de sua empresa, eliminando todas as dificuldades de gestão, evitando perdas, retrabalhos, gerando resultados e retornos rápidos de todo o investimento.

Para garantir eficiência dos departamentos jurídicos das empresas, oferecemos soluções tecnológicas avançadas para uma gestão jurídica precisa e completa, com soluções modulares, baseadas em Inteligência Artificial, Assistente Virtual Integrados e atendimento as principais legislações e auditorias nacionais e internacionais.

Através de parcerias sólidas e de acordo com as necessidades de se obter informações em tempo real, ofertamos os serviços de monitoramento antecipado para captura de distribuição de processos, andamentos processuais, publicações on line, tanto para o atendimento judicial como administrativo.

Oferecemos também além da informação, saneamento dos processos, utilizando o IA para cadastramento automático em nosso sistema.

Lei Geral de Proteção de Dados

LGPD

A tecnologia entrega um mapeamento das tabelas, campos, relatórios, cubos e consultas da solução jurídica contendo dados pessoais e sensíveis.
Isso é a base para que o DPO construa o relatório de riscos, que é um requisito da lei.

Motivos para sua empresa adotar a solução jurídica da Benner

Tecnologia 4.0

  • IA (inteligência artificial) com comando de voz e assistente virtual como ferramenta de apoio ao advogado;
  • Zenni – Assistente Virtual da Benner;
  • Mobile – plataformas IOS ou Android;
  • Assinatura Digital;
  • Pool de integrações nativas;
  • Mapa contábil.

Consultivo Smart

Economize tempo e dinheiro na realização de atividades de solicitações de Contratos, Pareceres e Procurações através do Portal Web.

Distribuição automática de processos com IA

Faça o monitoramento das ações em todas as esferas do judiciário: cível, federal, trabalhista e torne a experiência dos dados em resultados operacionais.

Indicadores gerenciais - dashboards

Desfrute e analise dados em tempo real, através de indicadores gráficos, dashboards, relatórios gerenciais, para que sua tomada de decisão seja assertiva e amparada em análises temporais.

Benner

História de Sucesso

1500

Colaboradores

23

Anos

5000

Implantações

250000

Usuários

  • Plataforma Integrada;
  • Plataforma Mobile;
  • Plataforma com assistente virtual acionado por comando de voz;
  • Sistema prepara atuação internacional através de dicionários em inglês e espanhol;
  • Sistema preparado para multimoedas e provisões de valores baseado no CPC-25 e com regras de automação;
  • Modalidade On Promises ou SaaS, através de Data Center de classe mundial;
  • Solidez empresarial e forte investimento nas soluções;
  • Caculos trabalhistas entregues em linha com o PJe-Calc.

Gestão jurídica eficiente para seu segmento de negócio.

Solução sob medida para atender empresas de todos os segmentos

  • Companhias Aéreas;
  • Consultorias e Utilities;
  • Energia e distribuição
  • Governo;
  • Grande varejo;
  • Indústria.
  • Instituições Financeiras;
  • Oil & Gás;
  • Saúde;
  • Seguradoras;
  • Call Center
  • Telecomunicações.

De quais módulos do Benner Jurídico sua empresa precisa?

Conheça e entenda os módulos do Benner Jurídico e saiba como nossas soluções podem contribuir para o completo gerenciamento de seu departamento jurídico.

Soluções jurídicas para gestão de contencioso

Oferece uma visão consolidada das audiências trabalhistas em relação às testemunhas e prepostos. Ideal para acompanhamento de pauta pelo advogado.

Também é possível verificar audiências com pendências e tomar preventivamente ações necessárias para garantir a execução das atividades.

Dessa forma, sua empresa tem mais agilidade para realização de convocação por meio do sistema. Proporciona ainda a verificação de vínculos empregatícios das testemunhas, para montar estratégia do processo.

Benefícios:

  • Evita perda de prazos;
  • Poder visualizar todas as agendas de audiências, de forma a não dar revelia por falta de recursos;
  • Gestão do fluxo de convocação de prepostos e testemunhas.

Realiza a manutenção e controle dos dados de contratos de honorários advocatícios contratuais do Escritório Externo, definido para o patrocínio do processo.

Condiciona o pagamento de acordo com a regra que pode ser por evento faturável, mensal, por honorário por faixa ou especifica. Para isso, oferece previsões de pagamento condicionadas a um ou conjunto de processos, andamentos, providências, encerramento ou até mesmo quantidade de pastas gerenciadas.

Sua empresa terá toda a visão sistêmica, com controle de todos os lançamentos gerados referente aos honorários de cada escritório externo.

Benefícios:

  • Melhor gestão dos escritórios e pagamentos;
  • Percepção de retorno do contrato de prestação dos serviços;
  • Indicadores por escritório.

Vai muito além da viabilização da gestão dos processos administrativos e judiciais da empresa. Realiza o tratamento da informação e a extração dos dados, de modo a atender as regras dos leiautes S-1070 e S-2298.

Benefícios:

  • As informações de processos são consolidadas e submissas ao sistema coorporativo da empresa para consolidação, em vez de ir diretamente ao Governo. O que permite implementar o tratamento destas informações recebidas do jurídico conforme sua conveniência.

Controle dos depósitos judiciais vinculado ao processo. Permite conciliação com extratos bancários, apresentando de forma organizada eventuais desvios.

O sistema alerta sobre o encerramento do processo que permite a recuperação do depósito no momento do encerramento.

Além de uma melhor gestão deste crédito, reduz o risco da perda   melhorando o valor da empresa junto aos acionistas, pois apresenta uma recuperação de crédito imediata.

  • Conciliação com estratos da CEF e BB;
  • Alimentação automática do sistema de acordo com dados do extrato;
  • Workflow nativo para cobrar ações do escritório quando necessário.

Garante o tratamento das demandas, antes mesmo da sua judicialização. Privilegia a gestão das etapas para resolução consensual do conflito. Oferece agilidade com a disponibilização de minutas de acordo pré-aprovadas, e um workflow de aprovação de acordo com a alçada.

Benefícios:

  • Oferece a possibilidade de uma visão sistêmica e a realização da gestão de todos os seus acordos extrajudiciais;
  • Otimiza e agiliza a elaboração e finalização de acordo, por meio das minutas de acordo pré-aprovadas e um workflow de aprovação de acordo com a alçada.

Todo o processo financeiro é controlado por meio de um workflow, o acompanhamento e controle do processo de negócio é realizado desde a solicitação, aprovações técnicas e financeiras, pagamentos, reembolsos de despesas e outros até o encerramento.

Tudo unificado permitindo assertividade na apuração dos custos, pagamento e contabilização dos valores do processo. Disponibiliza ainda criação de alçadas em todo o processo.

Benefícios:

  • Possibilidade de gerenciar todos os pagamentos, depósitos, reembolsos e adiantamentos acerca dos seus processos;
  • Gestão de pendencias por aprovadores;
  • Tempo médio em cada etapa do processo.

Garante a integridade da base de dados entre escritório credenciado e departamento jurídico. Materializado por meio de um fluxo de workflow. Nele, a identificação dos ajustes é apontada e realizada por ambas as partes.

Também proporciona uma integridade da base de dados entre escritório credenciado e departamento Jurídico.

Para a empresa, a ganho em mais transparência às auditorias. Gera um histórico de auditoria com alterações, edições e exclusões por algum usuário.

Benefícios:

  • Possibilidade de ter uma integridade da base de dados entre Escritório Credenciado e Departamento Jurídico;
  • Melhor visibilidade e Níveis de serviços do escritório.

Proporciona o acompanhamento completo da vida dos processos judiciais realizados. Organiza os mesmos em pastas virtuais e consolida todas as informações relacionadas.

Faz a atualização automática de valores dos processos, como o valor da causa, depósitos, provisões, pedido, tributário, entre outros.

Funcionalidades:

  • Melhor organização aos seus processos;
  • Automação de fluxos internos com workflow;
  • Indicadores;
  • Sugestão de qual escritório mais adequado a receber novos processos e documentos;
  • Realização da gestão de processos e suas informações por meio de relatórios e dashboards;
  • Redução de passivo em quantidade e valores provisionados.

Soluções para o departamento jurídico consultivo

Módulo automatizado via workflow. Passa pelas etapas de aprovação do departamento ou área responsável, elaboração do contrato, análise jurídica e de cláusulas, até a emissão e digitalização do contrato.

Oferece o recurso de assinatura digital, no qual é possível enviar o contrato para ser assinado digitalmente reduzindo papeis e burocracia.

Através dos indicadores, proporciona facilidade na gestão dos contratos pendentes por responsável, tempo médio, gargalos e as áreas com maior demanda e solicitações. Estima o tamanho da equipe, para obter as melhores negociações – e não perder prazos de renovações.

Centralizar todas as solicitações destinadas à manifestação esclarecedora do departamento jurídico. Por meio de um workflow, o advogado receberá a demanda das áreas de forma eletrônica para atendimento. Isso torna mais fácil a sua identificação e resolução e favorece a gestão do conhecimento.

Total controle dos SLA’s e prazos das demandas recebidas no departamento jurídico. Entre as quais, esclarecimentos, opiniões fundamentadas ou estudos específicos feitos por um advogado, técnico ou especialista de determinada área, sobre questões de direito ou de fato.

Centraliza os instrumentos emitidos pelo departamento jurídico. As etapas são gerenciadas por meio de um workflow de todo o processo. Proporciona a possibilidade de estabelecer minutas previamente definidas cada situação

O módulo proporciona também pleno controle e gestão de vencimento das procurações solicitadas e realizadas pelo departamento jurídico.

Para a empresa, permite uma melhor gestão de prazos, por meio da automatização da concessão e administração de procurações reduzindo possíveis riscos.

Realiza a gestão das propriedades imobiliárias de forma integrada, com todas as áreas relacionadas. É possível realizar o vínculo de ocorrências como contratos, regulatório, procurações, documentos e pastas.

Identifica todo histórico de avaliações dos imóveis, dos participantes e sub-imóveis.

Controle de vencimento e visão de todas as licenças e alvarás, permitindo a administração e controle de todas as unidades da empresa.

Com esse cenário, auxilia na manutenção da pontualidade de recolhimento e na gestão de risco da unidade, evitando multas e problemas operacionais.

Módulo que permite controlar as vigências de todas as licenças, alvarás e certidões que devem ser obtidos pela empresa. Inclui as que envolvem a comercialização dos produtos, inclusive relacionadas ao funcionamento destas.

Realiza o controle e o alerta das funcionalidades, acompanhamento de vigências e renovação de licenças através de automatização de tarefas de workflow. Permite ainda o controle das providências e a emissão de relatórios operacionais e gerenciais.

Consolida a visão completa da sociedade empresarial. Para isso, cadastra informações que envolvem o quadro societário da empresa e procuradores, vencimento de mandatos e valores mobiliários.

Além do armazenamento seguro, gera uma visão de todos os atos societários realizados nas instituições e filiais.

Auxilia em fatores como combate a fraudes e poderes a executivos desligados da companhia. Para isso, assegura uma visão geral de todos os atos societários, instituições, membros e diretores, filiais, comitês de assessoramento e auditoria.

Garante todo o controle de todos os registros de marcas e informações consolidadas de informações importantes, como busca de propriedade.

Assegura também um fácil acesso a levantamentos das marcas e patentes vinculadas a sua empresa.

Benefícios:

  • Visão das marcas e patentes relacionadas à companhia;
  • Controle sistêmico de informações sobre propriedade intelectual.

Disponibiliza novas formas de realizar solicitações (contratos, pareceres e procurações) ao Sistema Benner Compliance.

Por meio do Portal Consultivo Smart ou pelo e-mail pessoal, qualquer pessoa que possua relacionamento com a empresa (clientes internos e externos) poderá realizar as solicitações de contratos, pareceres e procurações.

  • Visão das marcas e patentes relacionadas à companhia;
  • Controle sistêmico de informações sobre propriedade intelectual.
Mobile

Seu departamento Jurídico na palma da mão

Tenha total controle das informações do seu departamento jurídico, de qualquer lugar e quando desejar.

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Tecnologia

Cálculos Judiciais

Realize Cálculos Judiciais e Extrajudiciais, através de tecnologia em linha com o PJe-Calc, com processos ágeis e especialização de recursos para Cálculos Trabalhistas, Tributários, Cíveis, Ambientais, Previdenciários e Cálculos Administrativos.

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Otimize seu departamento jurídico

A Benner possui uma ampla plataforma de soluções tecnológicas para a gestão jurídica de sua empresa.

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