-
CONHEÇA ATECNOLOGIA 22.0Confira as novidades
Melhoria de Performance e Consumo de Memória
Você está pronto para voar?
A Tecnologia fez um grande aperfeiçoamento no WES para melhorar a alocação de memória. Em nossos testes internos superamos a marca de 60% em economia de memória, ocupando menos, o WES fica mais leve, estável e performático. Além disso, os mesmos testes apontam ganhos superiores a 75% na performance, garantindo a carga das páginas do WES de forma muito mais rápida.
Você irá sentir a diferença de velocidade!
Reduzimos o intervalo de reciclagem do Provider, desta forma a estabilidade do processamento com múltiplos processos rodando em paralelo é mantida. Também reformulamos o procedimento de liberação de memória do provider, agregando mais velocidade no processamento.
A seleção de todos os registros em campos do tipo filtro foi lapidada, tornando a busca mais fluida e performática.
A segurança das senhas foi ampliada na versão 22.0, agora regras como tamanho de senha, minúsculas e maiúsculas, caracteres especiais, expiração e tentativas de acesso são validadas com parâmetros mais seguros! Por isso fique atento! No seu próximo login após a atualização será requisitado uma nova senha e esta já deverá obedecer as novas regras que foram introduzidas. Saiba tudo.
Para aumentar ainda mais a sua segurança acrescentamos a verificação em duas etapas, também conhecida como autenticação de dois fatores. Com esta camada extra de proteção, o seu processo de login se torna mais seguro, garantindo que apenas você consiga entrar com seu usuário. Entenda.
A criptografia também chegou às URLs de download dos campos do tipo imagem. Agora fica impossível reutilizar um link por outro usuário! As imagens são só suas!
Os logs gerados nos providers e enviados ao visualizador de eventos do Windows estão descrevendo mais corretamente os passos executados.
Os providers disponibilizam informações gerenciais por WMI, fizemos ajustes para remover estas informações quando o provider for encerrado.
Possibilidade de nomear um serviço do Worker, agora está mais fácil identificá-los na fila. Entenda mais.
O código do BTL foi refatorado, melhorando sua segurança e manutenção, dando mais agilidade em nosso desenvolvimento e entregas.
O Worker Sniffer recebeu melhorias na separação dos providers e está diferenciando de forma mais precisa cada um deles. Veja!
A página Status.aspx recebeu um modo especial de teste, tornando a interface mais intuitiva e completa. Nestes testes vários pontos do sistema são validados:
Este modo não interfere no comportamento atual, apenas quando passado
detailed
no parâmetro testmode
da
URL
.
Saiba mais!
Agora as informações apresentadas pelo Monitor de processos tiveram sua acurácia melhorada, os tempos apresentados refletem exatamente o tempo efetivo de processamento.
Inicialmente acessível apenas pelo ServerManager , o monitoramento dos sistemas agora está disponível também no WES !
Se você é um administrador e quer acessar esta funcionalidade, entre no menu Configurações e escolha o item em Ambiente > Monitoramento.
Agora também é possível configurar a visibilidade dos campos nas tarefas e customizar ainda mais o que cada usuário enxerga.
Foram criados comandos na API do BennerContext.Authorization
para o controle de autorização de campos.
Tudo isso funcionando para Widgets de Grid Simples, Grid Editável, Formulário, Campo Tabela / Campo Filtro e Filtro Avançado.
Houve um incremento no pacote de funcionalidades do ScriptUI.
Agora a manipulação dos elementos por script de interface oferece a possibilidade de alternar a visibilidade de itens
específicos dos campos Radio e Lista usando os novos métodos SetRadioItemVisible
e SetListItemVisible
.
Agora os relatórios do Benner Report sem filtro e configurados como relatórios de tabela seguem o mesmo princípio do Runner, ou seja, ao serem emitidos aparecerão como tabela virtual, possibilitando que o usuário configure o filtro como achar necessário. Confira.
Com o propósito de agilizar a pesquisa de satisfação junto aos clientes, foi incluído no Runner e WES a solução NPS da amplifique.me.
Nesse novo modelo é permitida também a customização das mensagens por vertical.
Avanços nas interfaces e APIs referentes à assinatura digital com o advento da funcionalidade de utilizar múltiplas certificadoras.
Assine sem sair do sistema! Acabou a necessidade de passar pelo procedimento externo de assinatura por e-mail! Saiba mais.
Os filtros foram aperfeiçoados e já podem ter condições que utilizam tabelas que estão acima ou abaixo.
Total controle sobre as legendas dos campos apresentados nos filtros.
@NULL(expressão,valor)
: Expande como valor
se expressão
for nulo.
@NOTNULL(expressão,valor)
: Expande como valor
se expressão
não for nulo.
@TABELA(nome_tabela)
: Retorna o último Handle utilizado de nome_tabela
baseado na navegação do usuário.
As Consultas receberam uma atualização nos campos de tipo Número e Valor, permitindo definir sua precisão.
A mensagem de redefinição de senha foi melhorada e aberta a customizações. Entenda.
A usabilidade ao percorrer itens de um Grid foi melhorada com a adição de simples comandos para voltar e avançar na página de Formulário.
TransitoryVars foi aprimorada, aumentando sua visibilidade para os métodos do BEF.
Grupos de usuários criados no WES agora recebem por padrão as permissões para ler, alterar, incluir e excluir.
As pesquisas receberam um aliado poderoso, Elasticsearch, se apresse e configure os arquivos que serão indexados! Veja como.
O BEF começa a migrar para o .Net Core.
Seguimos caminhando rumo ao futuro, agora suportamos .NET Core no acesso a dados.
A partir da versão 22.0, o acesso a dados do BEF é totalmente compatível com .NET Core e atualizado com as versões de acesso mais recentes dos bancos de dados.
Com isso temos um aumento de performance, confiabilidade e acima de tudo, conquistamos a independência do sistema operacional.